segunda-feira

estidos para convidadas de casamento verão 2012


Vestidos um ombro só



Dividindo a cena com o modelo tomara-que-caia, osdecotes assimétricos estilo “um ombro só” seguem entre os mais recorrentes nas propostas lançadas para a moda da primavera verão 2011 2012. Em comprimentos variados, as alças únicas chegam ora finas e confeccionadas com os mesmos materiais dos vestidos, ora trabalhados com bordados. Laçarotes, bem como aplicações florais também se sobressaem, conferindo ares românticos e mais delicados às peças.

Vestidos um ombro só da coleção verão 2012 da Allure. Foto:Divulgação

Vestido assimétrico coleção verão 2012 da Cavendish. Foto:DivulgaçãoVestido curto um ombro só da coleção verão 2012 da Cavendish. Foto:DivulgaçãoVestido de festa um ombro só da grife Ellouva. Foto:DivulgaçãoVestido longo um ombro só da coleção verão 2012 Ellouva. Foto:Divulgação


Vestidos com fendas



Acompanhando as tendências das passarelas internacionais, as grifes brasileiras investiram no apelo sexy e sofisticado das fendas para arrematar com personalidade e toque ousado os vestidos de festa longos das próximas temporadas. Allure e Ellouva são algumas das marcas que trazem essa opção para as suas clientes, as quais, podem apostar nesses modelos, sobretudo, quando a cerimônia em questão ocorrer no período da noite e pedir por um traje glamuroso. 

Vestido longo com fenda coleção verão 2012 da Allure. Foto:DivulgaçãoVestido longo plus size da coleção verão 2012 da Ellouva. Foto:DivulgaçãoVestido longo com fenda da coleção verão 2012 da grife Ellouva. Foto:DivulgaçãoVestido de festa com fenda coleção verão 2012 da Ellouva. Foto:Divulgação


Vestidos com aplicações



Bordados com miçangas, canutilhos, pérola, pedrarias, paetês, franjas e plumas são algumas das aplicações que estão em evidência nos vestidos das convidadas para casamentos no verão 2012. Esses modelos são indicados principalmente para o público mais jovem e podem fornecer um toque diferenciado ao look. 

Vestido curto com saia de plumas da coleção verão 2012 de Patrícia Bonaldi. Foto:DivulgaçãoVestidos curtos com aplicações e drapeados da coleção verão 2012 da grife Allure. Foto:DivulgaçãoVestido curto com aplicação floral e de renda da coleção verão 2012 da Cavendish. Foto:DivulgaçãoAplicação floral em alças de vestidos de festa: proposta Cavendish verão 2012. Foto:Divulgação


Drapeados, babados, sobreposições de transparências, além de florais também são freqüentes nos lançamentos. Para os modelos curtos, vale ressaltar, esses detalhes podem ser determinantes para a sofisticação do visual. 

Vestidos tomara-que-caia




Longos ou curtos, os vestidos tomara-que-caia seguem entre as preferências femininas, afinal, para festas e eventos sociais eles lideram as escolhas de mulheres de diferentes faixas etárias. Nas novas propostas, as criações com corte império - seja com faixas ou laços -, drapeados, recortes arredondados, sobreposições de camadas de babados ou com saias estilo sereia, são alguns dos vestidos em alta para a estação. 





Vestido de babados rosa da coleção verão 2012 da Cavendish. Foto:DivulgaçãoTomara-que-caia curto da coleção verão 2012 da Cavendish. Foto:DivulgaçãoVestido tomara-que-caia arredondado da coleção verão 2012 da Cavendish. Foto:DivulgaçãoTomara-que-caia longo da coleção verão 2012 da Cavendisg. Foto:Divulgação



Vestidos com saia mullet


Entre as propostas que se destacam e prometem ser evidenciadas no verão seguinte, temos a assimetria de saias, as quais contam com frentes curtas e costas com caudas mais longas, as chamadas “saias mullet”. Para quem quer sair na frente e lançar mão dessa tendência, apostar nesse modelo pode ser uma boa opção, uma vez que esse estilo tem tudo para se destacar entre os modelos “queridinhos” de designers, stylists e celebridades!

Vestido saia mullet coleção verão 2012 da Ellouva. Foto:Divulgação
Vestido saia mullet coleção verão 2012 da Ellouva. Foto:Divulgação
Vestido com saia mullet Ellouva verão 2012. Foto:Divulgação
Vestido com saia mullet Ellouva verão 2012. Foto:Divulgação



Vestido de festa rendado coleção verão 2012 Ellouva. Foto:Divulgação

Vestidos rendados



Aliando romantismo e delicadeza, as rendas continuam fazendo a cabeça das brasileiras e, portanto, seguem entre as principais propostas das grifes para a moda festa verão 2012. Em geral, são as superfícies coloridas em tons escuros, com destaque para o preto, as mais recorrentes; modelos com forros em tons rosados ou nude podem estar entre as apostas mais acertadas. 

Vestidos rendados: modelo longo e curto Allure verão 2012. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário