segunda-feira

Dicas de Moda Emo para 2011-2012, fotos e roupas em evidência

Veja nesse artigo algumas Dicas de Moda  Emo para esse ano de 2011, uma moda que vem fazendo muito sucesso entre jovens e adolescentes de todo o país. Quando falamos em moda Emo, isso envolve não so o estilo de vestir como roupas, sapatos e acessórios, mas envolve maquiagem, cor e modelo do cabelo e também o estilo musical.
A Galera Emo moderna é uma galera super diferente e fashion, com roupas mais coloridas  e cortes de cabelos mais modernos com luzes, e muita franja, as meninas podem aderir a tiaras, tiras, laços, coroas e vários outros acessórios para o cabelo.
A Maquiagem é bastante forte com lápis nos olhos, sombras coloridas que chamam a atenção, as peças de roupas são coloridas também com calças nas em diversas cores como: vermelhas, lilás, amarelo verde, azul, rosa e várias outras cores.
Nos pés os sapatos de saltos e tênis como o all star coloridos também se destacam, os saltos destacam ainda mais a beleza feminina, além disso, a Moda Emo 2011 traz também camisetas de bandas, bolsas e óculos grandes, diversos modelos de pulseiras e tornozeleiras com couro, bonés cintos e colares com detalhes de metal, mochilas e muito mais.
Dicas de Moda Emo para 2011
Dicas de Moda Emo para 2011
A Moda Emo já é uma das tendências entre jovens e adolescentes de todo o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário