segunda-feira

Moda do Estilo Rock n’Roll: Roupas, Sapatos e Acessórios Incríveis

estilo rocknroll Moda do Estilo Rock nRoll: Roupas, Sapatos e Acessórios Incríveis
Um dos estilos mais adotados por jovens do mundo todo é o Rock n’Roll. Com roupas pretas e camisetas de ídolos eles fazem parte de um movimento que envolve não só a música, mas também um estilo de vida e mentalidade.                                                                                                                 

Hoje, no Dia Mundial do Rock nós preparamos este post com tudo o que há de melhor num estilo rock para quem gosta de estar conectado ao passado sem pararecer ultrapassado.
……………Embora tenha ganhado força na década de 60, a moda rock pode ser bem contemporânea quando combinado com peças atuais. Um bom exemplo disso são as camisas xadrez. Mesmo parecendo algo um pouco antiquado, elas são incríveis e ajudam a montar um visual bem rock n’roll. Confira algumas celebridades que adotaram as camisas xadrez: 
.
camisa xadrez Moda do Estilo Rock nRoll: Roupas, Sapatos e Acessórios Incríveis

.
camisas xadres johnny depp Moda do Estilo Rock nRoll: Roupas, Sapatos e Acessórios Incríveis
.
…………….Além das camisas outras peça chave de quem curte um bom rock são as calças jeans. Aliás, não só as calças, as jaquetas, os shortscoletes e até mesmo as saias. Nada melhor do que um jeans largo e desfiado para montar um look rebelde e despojado ao mesmo tempo.
.
 jeans rock n roll Moda do Estilo Rock nRoll: Roupas, Sapatos e Acessórios Incríveis .
……………As camisetas rock n’roll também são bem características. Alguns preferem aquelas que homenageiam seus ídolos ou bandas favoritas. Há ainda quem curta um modelo mais discreto como o preto básico e uns acessórios mais elaborados. A escolha é sua o fato é que não pode faltar uma camisa maneira num guarda-roupa rock.
.
camiseta rocknroll Moda do Estilo Rock nRoll: Roupas, Sapatos e Acessórios Incríveis
.
……………Para as garotas existe um outro estilo que nasceu do rock e vem ganhando espaço com cantoras como Avril Lavigne: o pop rock. Menos pesado, o estilo abre espaço para peças mais coloridas e no principalmente os vestidinhos e as saias rodadas, tudo com muito tule. Confira alguns modelos  bastante característicos:
.
vestidos rock Moda do Estilo Rock nRoll: Roupas, Sapatos e Acessórios Incríveis
.
……………Por fim temos os sapatos. Para quem faz um estilo mais pop rock nada melhor do que um bom All Star. Quem prefere o rock n’roll mesmo as opções são botas militares, oscoturnos e os sapatos com tachas para as mulheres. As botas de cano curto também fazem a cabeça das mulherese tudo isso, é claro, com um salto bem alto.
.
 botas rocknroll Moda do Estilo Rock nRoll: Roupas, Sapatos e Acessórios Incríveis
.
sapatos femininos rock 1024x512 Moda do Estilo Rock nRoll: Roupas, Sapatos e Acessórios Incríveis
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário