domingo

As cores de maquiagem que serão hit em 2012



  • 1
    Laranja nos lábios e unhas
    Já contamos aqui no site que a empresa Pantone elegeu o “laranja tangerina” (o nome é estranho, mas é isso mesmo!) como a cor hit de 2012 na moda. Mas a tendência ultrapassa os limites das roupas e vai parar na maquiagem, também. E, apesar de o delineador laranja ter aparecido com frequência em passarelas em editoriais, a cor fica bacana mesmo é nos lábios e nas unhas.
    Opções de batom: Morange – MAC / Coral #20565 – Yes! Cosmetics / 06 – Natura Aquarela
    Opções de esmalte: Aloha – Dior / Praia – Hits Speciallità / Juicy Coral Make B. – O Boticário
  • 2
    Sombra em tons terrosos brilhantes
    Sombras de cor marrom, cobre e em tons terrosos em geral são o grande clássico para a maquiagem básica, natural e elegante. Mas a tendência agora é usá-los com um toque de brilho, dando um up no visual.
    Opções de sombra: Super Nova – Duda Molinos / Long-Wear Cream Shadow Burnished – Bobbi Brown / Naked Palette – Urban Decay
  • 3
    Blush pêssego + rosa
    Todo mundo tem um blush rosinha em casa, é claro, mas agora é hora de usá-lo de modo um pouco diferente. Para atingir uma aparência corada natural, a dica é aplicar uma camada de blush pêssego – pode ser em creme ou em pó – nas maçãs do rosto e, por cima, passar aquele de tom rosado. Esse truque de passarela ajuda a dar um ar de saúde ao look.

    Opções de blush pêssego: Peaches – MAC / Caramelo – Avon True Color / 02 – Natura Aquarela
    Opções de blush rosa: Pink Blush – Revlon / Intense Rose – MAC / Raspberry – Tracta
  • 4
    Sombra iluminadora em tom pérola
    Iluminar o olho com sombra branca cintilante é um ótimo truque para levantar o olhar e ele está mais em alta do que nunca – com um tom mais puxado para o pérola. A dica é aplicar o produto nas pálpebras, no cantinho interno do olho ou, se você for mais ousada, nas têmporas. E atenção: se você tiver pele negra, prefira um tom champagne cintilante, que funciona melhor que o branco.

    Opções de sombra iluminadora: Illusion d'Ombre Fantasme – Chanel / Sombra Iluminadora em Pó Sabrina Sato, cor Branca – Yes! Cosmetics / White as Snow Crushed Metallic Pigment – MAC
    Opção de sombra iluminadora champagne: Enhancers Champagne – CoverGirl

  • 5
    Lápis marrom
    Para dar toda uma nova cara ao olho esfumado convencional, adicione um tom de chocolate! Passe o lápis preto dentro da linha d’água dos olhos e, em seguida, faça um traço marrom na linha dos cílios inferiores e superiores. A melhor textura para este look é a do lápis cremoso.

    Opções de lápis: Putty Cream Eyeliner – Smashbox / Coffee Pencil Eyeliner – MAC / Dark Brown Pencil Eyeliner - NYX

Nenhum comentário:

Postar um comentário