segunda-feira

Maquiagem para formatura 2012 – passo a passo

Maquiagem para formatura 2012 – passo a passo




Olá meninas! Nós já mostramos aqui várias matérias para aquelas que querem se preparar e ficar lindas para formaturas em 2012: mostramos penteado passo a passo e vestidos de formatura. Agora para completar o visual chegou a vez de ensinarmos como fazer uma maquiagem para formatura!
Aproveitando as últimas tendências da moda nós vamos ensinar hoje como fazer uma maquiagem para formatura 2012  com um toque de cor, já que as maquiagens coloridas chegaram com tudo!
Seja com delineador colorido, sombra colorida ou então uma boca super bonita e cheia de cores vivas e fortes, a maquiagem colorida  está em todos os rostos das mulheres que amam uma maquiagem bonita e adoram estar na moda.
Para começar é importante preparar a pele. Primeiro passe a base no rosto, ela cobrirá as imperfeições e ainda vai ajudar a segurar a maquiagem se você transpirar por exemplo. Depois, para cobrir as imperfeições que a base não cobriu, é a vez de usar o corretivo.
Em seguida, aplique o primer de olhos, que vai ajudar na durabilidade da sombra, e você pode aplicar colocando na ponta do dedo e dando batidinhas na pele, com suavidade.
Depois, começando com uma cor um pouco mais clara, passe uma sombra rosa em toda pálpebra, e ao terminar aplique uma sombra lilás no canto externo, indo até o côncavo.
Com uma sombra clarinha faça um ponto de luz, passando um pouquinho no canto interno dos olhos, e depois passe uma sombra marrom clara bem próxima à raiz dos cílios. Depois é a vez do lápis preto também bem rente à raiz dos cílios.
Em seguida aplique uma máscara para cílios, que ajudará a dar volume, alongar e dar um efeito definido nos cílios, encostando a escovinha bem na raiz e indo até as pontas. Depois, pegue o lápis novamente e passe na parte inferior dos olhos no canto externo para definir os olhos.
Passe depois um pó, que se for uma formatura no verão pode ser um pouco mais escuro que a sua pele para dar um efeito bronzeado, mas passe de leve. Depois na boca use um batom lilás, e finalize com um gloss. Você vai ficar linda e um arraso!
Se preferir, brinque com as cores mas sempre com bom senso, claro, e você ficará com uma maquiagem linda para a formatura. Uma cor muito em alta é a coral. Como opção demaquiagem para formatura 2012, veja um vídeo do youtube feito pela fofa da Camila Coelho com uma maquiagem maravilhosa!  VEJA O VIDEO EM BAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário