segunda-feira

Acessórios da formatura

Encerrando os posts da minha formatura, resolvi mostrar os acessórios que eu usei. Não sou tão ligada a acessórios (comecei a me interessar mais ultimamente), então tive que comprar  quase tudo, pois só tinha coisas bem simples. Vou mostrar o que eu comprei:

A presilha de lacinho eu usei no baile (deu pra ver nas fotos do post anterior) e a de baixo, na colação, só pra segurar a franja.
A pulseira foi para o baile também. Na colação eu usei uma fininha que eu tenho desde criança.

O brinco da esquerda foi o do baile e o da direita da colação.

Esse foi o anel que eu usei no baile. Na colação usei um preto que eu comprei em Brasilia que ainda não mostrei por aqui, preciso lembrar de fotografar outro dia.

Tudo bijouterias. O bolso ainda não permite jóias, e de verdade, nem me importo tanto, existem muitas bijus bonitas e com o dinheiro de uma jóia posso comprar váááárias, hahaha.

beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário