domingo

Maquiagem 2012 - Tendências






Tendências                                                                                              

Seja qual for a estação nós mulheres sempre esperamos as novas tendências da moda no qual se forma de um conjunto desde peças de roupas, acessórios como complemento, maquiagem e penteados, porém para as mulheres vaidosas e detalhista a maquiagem é uma das principais tendências.


Independentemente da estação devemos optar por marcas que oferece durabilidade e que trata a nossa pele enquanto usa, além de muitas trazer a opção de filtro solar. A maquiagem 2012 tende a valorizar ainda mais os traços através das cores no qual irá realçar olhar e boca.

Tendências

Olhos marcados, maquiagem colorida, brilhos discretos e boca nude é uma das tendências principal. O ideal é sempre usar cores na região das pálpebra que ajuda a realçar além de truques que ajudam a aumentar ou diminuir o olhar através das cores e dos lápis coloridos.
A maquiagem colorida não se destacará somente na região dos olhos mas sim também na boca no qual é indicado o uso no período da noite, brilhos discretos podem ser usado durante o dia ou a noite porém nada de exageros um gloss e um iluminador da área dos olhos já é o sufuciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário