domingo

Maquiagem para Debutantes Moda 2012: Passo a Passo


Maquiagem para debutantes 2012


Muitas meninas possuem sonhos na sua vida, e um deles definitivamente é comemorar os seus 15 anos em grande estilo. A festa de debutante é um sonho na vida de qualquer adolescente. Poder comemorar em grande estilo, com o melhor vestido, o melhor penteado e a melhor maquiagem não tem preço.
A maioria das meninas buscam um vestido ideal para o seu dia tão especial, mas é fato de que nada vale o vestido sem uma maquiagem adequada e ideal, que combine com o visual elegante do dia. A maquiagem irá depender do visual da debutante, mas muitas maquiagens são perfeitas para qualquer vestido e caem muito bem com qualquer tipo de festa. Para 2012, novas maquiagens e combinações de cores estão vindo com tudo.




Maquiagem para Debutantes 2012: Passo a Passo

A maquiagem de uma debutante deve sempre combinar com o estilo da festa e com a cor do vestido usado pela debutante. É importante escolher uma maquiagem ideal, levando em consideração a idade e o estilo de cada menina, prestando atenção para não exagerar na make up. É indispensável que a debutante fique atenta a utilização dos produtos certos, como produtos hipoalergênicos ou maquiagem mineral, evitando que qualquer irritação ou alergia estraguem o seu dia.
Passo 1
Passo 1: Primeiro, pegue um lápis da cor roxo metalizado e aplique em toda pálpebra dos olhos, ultrapassando um pouco a linha da palpebra. Feito isso, espalhe um pouco com o dedo para que a sombra não fique concentrada e muito escura. Passe também o mesmo lápis na região inferior dos olhos rente aos cílios, depois espalhe com o dedo. (Foto: Vídeo Andreza Goulart)
Passo 2
Passo 2: Para ir dando um efeito degradê a maquiagem, escolha um tom mais claro do que o passado anteriormente, um lilás ou rosa meio metalizado será perfeito. Aplique então a sombra da metada da palpebra até o seu final. (Foto: Vídeo Andreza Goulart)
Passo 3
Passo 3: Escolha uma sombra mais escura que os tons aplicados até agora, mantendo sempre o tom roxo. Após escolher, aplique-o no canto externo dos olhos, dando a impressão que a maquiagem vá do mais claro até o tom mais escuro. (Foto: Vídeo Andreza Goulart)
Passo 4
Passo 4: Com um pincel de pelinhos, escolha uma sombra clara tom bege para iluminar acima dos olhos, rente a sobrancelha. Isso irá delimitar a sombra e iluminar o olhar, dando ainda mais destaque para a maquiagem. (Foto: Vídeo Andreza Goulart)
Passo 5
Passo 5: Com um tom de sombra mais claro e azulado, pinte o canto interno dos olhos, formando o deagradê nos olhos. Aplique desde o cantinho dos olhos até um pouquinho depois, como mostrado na imagem acima. (Foto: Vídeo Andreza Goulart)
Passo 6
Passo 6: Com uma sombra azul mais forte pinte a região inferior dos olhos rente aos cílios. Isso irá destacar e abrir muito o seu olhar, além de contrastar com os diferentes tons das outras sombras usadas. (Foto: Vídeo Andreza Goulart)
Passo 7
Passo 7: Com um delineador, faça um traço fino na parte superior dos cílios, rente a eles, levando o traço até o final de cada canto do olho. (Foto: Vídeo Andreza Goulart)
Passo 8
Passo 8: É claro que o bom e velho lápis preto não poderia faltar. Com ele, pinte o canto externo dos olhos e faça no estilo "gatinha", mas sem exagerar para não mudar o foco da maquiagem. Depois de passar o lápis, capriche na máscara de cílios tanto em cima quanto embaixo, para que você fique com olhar de boneca. (Foto: Vídeo Andreza Goulart)
Passo 9
Passo 9: Terminado os olhos, passemos para a boca. Você poderá usar um tom nude, se sua intenção for destacar mais os olhos e deixar a boca mais apagada. Caso queira deixar a boca parecida com seu olhar, utilize um baton rosa claro sem exagerar, o resultado será incrível, como podemos ver na foto acima. Pronto! Sua maquiagem está pronta e você está linda para sua festa de debutante. (Foto: Vídeo Andreza Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário